domingo, 6 de maio de 2012

Desafio os 30 dias-Dias que eu não postei

 Oi gente,eu não postei esses dias porque estava sem internet .-.
  
Dia 3-Garota preferida de Mh:


 Gosto de toda a turma mas em especial:
























 Adora as duas,praticamente igualmente,pra mim não dá pra decidir !

Dia 4-Garoto preferido de Mh :


 Holt Hyde, já que a Clawdeen é a maior campeã em ser Forever Alone pelo Menos tem alguém pra Frankie.

Dia 5 -Linha de bonecas preferidas:






 Dia 6 (De hoje):Seu blog de monster high:


Bom voceis já estam nele então aí vai outro blog de mh que eu posto:


Link:Love Monster high

Há,eu já que não postei esses 4 dias ,Juro que pelo amor de Mh investido em im vou postar todos os dias do Desafio de Mh.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Obrigada por comentar, mas:
Não xingue
Não brigue
Pode dizer que não gostou do blog, mas seja simpático|
Beijinhos,Frankie e Lala